Nossa Palavra – É preciso ter muita fé

Compartilhe esta notícia:

Não bastassem os inúmeros casos de óbitos ocorridos na cidade, em razão da Covid-19 e Dengue, deixando familiares completamente desesperados, também no final e início de semanas, a morte de dois jovens, uma estudante da Fatec, de 21 anos e um adolescente, de 16 anos de idade, chocou profundamente a população taquaritinguense.

Pelas informações colhidas através de boletins de ocorrências da Polícia Militar, a estudante, dirigindo seu carro Fiat/Uno, no domingo (26), trafegando pela vicinal “Dr. Adail Nunes da Silva”, perdeu o controle da direção do veículo, chocando-se, violentamente, contra uma árvore (palmeira). Foi socorrida, levada à UPA, depois à Santa Casa, porém, não resistiu aos graves ferimentos, falecendo no dia seguinte.

O garoto, 16 anos de idade, atropelado com sua bicicleta por um ônibus escolar, na noite de terça-feira (28) em uma avenida de grande fluxo de veículos na cidade, estudante da ETEC, também não resistiu aos ferimentos, falecendo, horas depois.

Esses dois lamentáveis acontecimentos, registrados em apenas dois dias na cidade, mostram o quanto é difícil aos familiares viver sem seus entes queridos, proporcionando dias difíceis, impossibilitando, até mesmo, de continuar no seu dia-a-dia.

A direção do jornal O Defensor, sensibilizada e triste com os acontecimentos, envia seus mais profundos sentimentos de pêsames às famílias enlutadas, desejando que tenham forças suficientes e muito amor no coração.

Compartilhe esta notícia: